Survivors - Walking Dead

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Survivors - Walking Dead

The Walking Dead


    RPG Survivors - Retornando!

    Doctor
    Doctor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 18
    Dinheiro : 999997
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 12/06/2013

    RPG Survivors - Retornando! Empty RPG Survivors - Retornando!

    Mensagem por Doctor Dom Jul 20, 2014 2:54 pm

    Olá pessoal, depois de tanto tempo com este fórum parado e praticamente morto, resolvi recomeçar tudo do zero fazendo um novo RPG baseado em The Walking Dead. Como devem observar há algumas diferenças e os tópicos antigos já não existem mais, isso faz parte da reformulação.

    Resolvi abrir esse tópico para explicar tudo o que for necessário nesse recomeço, espero assim poder trazer os antigos membros de volta, assim como também conseguir novos jogadores para o fórum.

    O Novo RPG: Um RPG novo com uma história diferente da anterior irá começar, tudo relacionado ao antigo foi excluído. Os membros que possuíam fichas antes deverão fazer novas fichas para se inscreverem no RPG. Caso queira usar a ficha de antes, basta me enviar uma mensagem pessoal pedindo que lhe enviarei para que poste seguindo o atual modelo de postagem, sua ficha não foi excluída, apenas enviada a lixeira do fórum e pode ser recuperada.

    Reiniciando: Sempre haverá vagas para novos jogadores e caso haja uma quantidade considerável, eu formarei grupo de sobreviventes no futuro com novos jogadores, mas inicialmente vocês começaram sozinhos. Claro que para começar eu preciso de um minimo de jogadores, então este fórum voltará a ativa assim que tivermos no minimo 4 jogadores.
    Acesse o tópico de Ficha de Personagens e registre-se em nosso RPG, venha participar desse novo começo!

    É isso ai pessoal, espero poder trazer esse fórum de volta a ativa, qualquer sugestão e criticas são bem vindas.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:52 pm